
Esta sala será o ponto de chegada de quem procura apoio. Um espaço de acolhimento calmo e digno, onde se senta quem espera… mas também quem começa a acreditar.
Porque um espaço confortável faz toda a diferença no início de um caminho difícil.
A casa de banho será totalmente acessível a pessoas com mobilidade reduzida e dificuldades de coordenação, garantindo conforto, privacidade e respeito em todas as fases do atendimento.
IBAN– PT50 0010 0000 6283 9330 0010 7
Para obter um recibo de doação pedimos que, após a transferência, nos envie email com a informação: susanasilva@ipafasia.pt
SPIN – Transferência bancária, indicando o número de telemóvel (no caso de ser uma pessoa singular) ou o número de identificação de pessoa coletiva (NIPC) (no caso de ser uma pessoa coletiva).
DOAR DIRETAMENTE
A sua ajuda reflete-se em pequenas (GRANDES) mudanças no nosso novo espaço! Acompanhe o seu impacto nas nossas redes sociais. A sua ajuda é preciosa!